Champions League – Oitavas de Final - #2

O restante dos jogos que completaram a rodada, também foram muito emocionantes, especialmente os confrontos entre: Arsenal x Milan e Marseille x Inter.

Destaque para Kaká, que parece estar voltando a boa fase.


BENFICA X ZENIT: Benfica venceu o Zenit por um simples 2 a 0 e garantiu sua classificação à próxima fase da Champions.

Festa dos encarnados. ( Foto: AP)
Com as atenções voltadas para Milan x Arsenal que acontecia simultâneamente, o Benfica fez um jogo normal e nada empolgante, mas o suficiente para alegrar a torcida local. Maxi Pereira no fim do primeiro tempo marcou o primeiro gol do jogo, tudo ficou ainda melhor quando Oliveira ampliou já nos acréscimos da etapa final.

O Benfica havia perdido por 3 x 2 o jogo de ida, na Rússia, e avançou com 4 x 3 na soma dos dois jogos, depois de dominar a posse de bola e barrar os raros contra-ataques do adversário.

ARSENAL X MILAN: Faltou apenas um gols para os Gunners.

Depois de perder por 4 x 0 no primeiro jogo, ninguém acreditava que o Arsenal poderia reverter o placar, mas foi quase, por pouco o milagre não aconteceu.

O Arsenal fez um primeiro tempo íncrivel, atropelou o Milan e mostrou que os 4 x 0, no San Siro não passaram de um acidente. Apesar da vitória por 3 x 0 do time de Van Persie, foram os italianos que avançaram na competição.

Rosick um dos destaques da partida. ( Foto: EPA )

O Milan sofreu com uma verdadeira avalanche e passou os 45 minutos iniciais, assustado com a pressão que começava nas arquibancadas e acabava dentro de campo. Com atuação de gala, o Arsenal colocou 3 x 0 no placar, com gols de Rosicky, Van Persie e Koscielny. O milagre, no entanto, não aconteceu, a equipe inglesa não consegiu manter o pique, deixou os rossoneros entrar no jogo e equilibrar as ações. O Milan chega às quartas de final após quatro anos sem passar das oitavas.

MARSEILLE X INTER: Os nerazzurri venceram a partida por 2 x 1, mas a festa foi dos franceses que comemoraram a classificação diante da torcida adversária, graças ao critério de gol fora de casa.

Brandão saiu do banco para ser o herói. ( Foto: AP )

Brandão, atacante que teve recentemente passagens apagadas por Cruzeiro e Grêmio, saiu do banco aos 42 minutos do segundo tempo, para marcar 5 minutos depois, colocar o Olympique nas quartas de final e se tornar o herói da equipe.

REAL MADRID X CSKA: Com bela e tranquila atuação, os merengues venceram e agradaram a sua torcida que como sempre lotou o Santiago Bernabéu.

Mais dois gols na conta e Cristiano Ronaldo chegou a incrível marca de 128 gols em 128 jogos com a camisa do Real Madrid, que números heim ?

União da equipe. ( Foto: Site oficial / Real Madrid )
Kaká também fez um bom jogo, foi titular mais uma vez e aos poucos o meia vem retomando seu espaço na equipe.

Graças ao bom desempenho ganhou elogios do comandante português.

" Fez uma partida espetacular. Nunca trabalhou tanto como agora. Trabalha de forma fantástica para o time e é normal que chegue aos 75 minutos lhe faltem pernas. As melhores oportunidades do primeiro tempo foi ele quem criou " disse Mourinho.

Boa atuação de Kaká, que deu uma assistência, dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Higuaín e outro de Benzema. Foi essa a receita do jogo em que os merengues dominaram por completo e derrotaram o CSKA por 4 x 1 sem correr grandes riscos.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos