Champions League – Oitavas de Final - #1

Encerrada a primeira das fases decisivas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, uma maratona de jogos, foram muitos os emocionantes e com os craques inspirados.
Veja a síntese dos jogos:


BARCELONA x LEVERKUSEN: Messi brilha, faz cinco, Barcelona atropela Leverkusen e vai às quartas.

O Barcelona passeou a caminho das quartas de final da Champions League ao passar por cima do Bayer Leverkusen, humilhando a pobre equipe alemã, na vitória por 7 x 1. Messi foi o grande destaque mais uma vez, marcando cinco gols.

Comemoração da melhor equipe do mundo. ( Foto: Getty )

Gênio, craque, mito ... sem palavras para descrever Lionel Messi o argentino fez cinco gols no mesmo jogo, um novo recorde na Champions League. La Pulga vem provando que já pode  ser considerado um dos melhores jogadores da história.

 Messi está perto de ser o maior artilheiro da história do Barcelona.
( Foto: Getty )


APOEL x LYON: Com quatro brazucas no time, o Apoel do Chipre venceu o Lyon nos pênaltis e avançou às quartas da Champions.

O brasileiro Manduca marcou o heróico gol que garantiu a vitória e manteve viva as esperanças da equipe ganhar nos pênaltis, mas foi expulso no fim da prorrogação.

Penâltis: O Apoel aproveitou as quatro penalidades. No Lyon, Lacazette perdeu a quarta cobrança, e Michel Bastos falhou na quinta tentativa, garantindo a zebra cipriota nas próxima fase.

Os brasileiros já fizeram história no Apoel. ( Foto: AFP )

BAYERN DE MUNIQUE X BASEL: Depois de perder o jogo de ída por 1 x 0, muitos acreditavam que o Basel seria a próxima zebra na Champions, mas Robben, Ribéry Mário Gomez e companhia trataram de acabar com as esperanças da equipe Suíça.

Os Bávaros humilharam o Basel que simplesmente não viu a cor da bola e a zebra deve ter voltado para a Suíça quase sem listras.

Os Bávaros estavam em noite inspirada no Allianz Arena ( Foto: AP)
Foi um massacre, 7 x 0 fora o show do Super Mário que teve um dia de Messi, marcou quatro gols e brilhou na vitória de sua equipe.

Mario Gomez quase igualou o feito de Messi. ( Foto: Getty )

CHELSEA x NAPOLI:  Sem Villas-Boas e derrotado no jogo de ída, o Chelsea era considerado presa fácil para o Napoli.

Roberto Di Matteo, que assumiu interinamente o comando da equipe londrina, resolveu adotar uma estratégia simples: Colocou os medalhões, antes contestados por Villas-Boas, para jogar.

Na prorrogação, aos nove minutos do Fernando Torres que vive uma fase terrível, aumentou seu drama ao perder uma ótima chance de gol. A sorte dele e do Chelsea é que Ivanovic no último minuto do primeiro tempo, fez o gol da vitória por 4 x 1 e garantiu os Blues nas quartas.

Ivanovic teve noite de herói. ( Foto: EFE )

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos