Imperador rescinde com o Corinthians

Durou menos de um ano o casamento entre Adriano e o Corinthians. Em comun acordo o atacante e o clube rescindiram o seu contrato.

Adriano que foi apresentado no Timão, dia 31 de março de 2011, passou por diversos problemas, incluindo os com seu peso e principalmente os extra-campo.



O Imperador participou apenas de oito partidas e marcou só dois gols com a camisa 10 do Corinthians, o seu melhor e mais lembrado jogo, foi contra o Atlético Mineiro, pela 36ª rodada do Brasileirão 2011, partida em que atuou por 23 minutos e marcou o gol que deu a vitória para o Corinthians.

Em meio a polêmicas, descaso do jogador, paciência esgotada de Tite e da fiel torcida, as duas partes (Adriano e Corinthians) resolveram que era melhor cada um seguir o seu caminho.

No site oficial do clube, a diretoria corintiana divulgou um comunicado confirmando a rescisão do contrato.

Confira:

No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

1 comentário

Blog Futebol Mundo da Bola em 14 de março de 2012 às 07:54

Mesmo com um gol importantíssimo no Brasileiro do ano passado, a saída do Adriano já estava se desenhando.
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com
gamesfmb.blogspot.com

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos