Sky explica demora e quer assinantes cobrando Fox


Em meio à polêmica em torno da transmissão dos jogos da Libertadores, torneio em que a novata Fox Sports é a única detentora dos direitos na TV paga brasileira, a operadora Sky está fazendo um pedido aos assinantes enquanto não aceita a entrada do canal em sua grade de programação.

Ao lado da Net, a Sky é dona de cerca de 70% do mercado no país. E nenhuma das duas ainda entrou em acordo com a Fox, deixando-a com um alcance pequeno e provocando reclamação de torcedores para ambos os lados da história.

Ao procurar a central de antendimento (fale conosco) da Sky, o assinante recebe a mensagem que a empresa "mantém negociações" com o novo canal e "está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes".

Porém, acrescenta na sequência:

"Mas, nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pela Fox Sports é também responsável pelos canais Speed e FX, que já estão no seu pacote. Solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação".

A Fox chegou a adotar esse expediente na estreia do primeiro time brasileiro na fase de grupos da Libertadores, terça-feira, quando o Fluminense venceu o Arsenal de Sarandi, da Argentina, por 1 a 0, no Rio, graças a um gol do atacante Fred.

No dia seguinte, entretanto, avisou que foi uma exceção e que não faria mais isso.

Fonte: D24AM.com

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos