Copa do Brasil: A noite foi do Fabuloso.

São Paulo

Com 4 gols do Fabuloso,São Paulo goleia Independente e avança.

Fabuloso voltando a boa fase. ( Foto: Wagner Carmo/Vipcomm )

São Paulo 4 x 0 Independente: O São Paulo garantiu nesta quarta-feira sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando no Estádio do Morumbi e contando com uma inspirada atuação do atacante Luís Fabiano, o time tricolor venceu o Independente-PA por 4 a 0 e passou pela primeira fase da competição nacional. 

Palmeiras

El Pirata marca, mas Palmeiras vence sem brilho e adia definição.
Barcos comemorara o 8º gol em 9 jogos. ( Foto: AE )

Coruripe 0 x 1 Palmeiras: Jogando em Maceió pela primeira fase da Copa do Brasil, o time de Luiz Felipe Scolari venceu o Coruripe por apenas 1 a 0, sem conseguir evitar o jogo de volta entre os times pela competição.

Botafogo

Voltando aos gramados, Maicosuel, sofre nova contusão.

Treze 1 x 1 Botafogo: Em jogo que o alvinegro carioca abusou de perder gols,  Herrera aproveitou uma das várias oportunidades criadas e marcou, já nos minutos finais o time da Paraíba consegiu empatar,  mas o principal lamento da partida é a nova contusão de Maicosuel que entrou no segundo tempo de jogo e em menos de 10 minutos voltou a sentir dores.

Atlético Mineiro

Cuca: " Número de gols desperdiçados não é uma situação normal "

CENE 1 x 3 Atlético Mineiro: Com gols de André, Réver e Mancini, o Galo venceu mas não convenceu, o gol do time da casa foi marcado por Márcio José, de pênalti.
Na próxima fase, o Galo encara o Peñarol, de Manaus.

Mesmo classificado para a segunda fase da Copa do Brasil,  Cuca diz que o número de gols desperdiçados não foi uma situação normal, segundo o treinador foram criadas cerca de 30 oportunidades de gol.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos