Libertadores #2


 Chegou ao fim a segunda rodada da Taça Libertadores da América.

 Todos os seis times brasileiros entraram em campo nesta segunda rodada da Libertadores, cinco deles saíram com a vitória, o Inter foi o único brasileiro que perdeu, isso por que teve o azar de enfrentar Neymar em mais um dia iluminado.

 No geral as atuações dos clubes brasileiros não empolgaram os seus torcedores.

 Corinthians e Vasco mostraram nervosismo, mas venceram, o Flamengo foi omisso mas também conseguiu a vitória, já o Internacional completamente dominado foi derrotado.

 Santos e o Fluminense foram os únicos times que venceram e convenceram.



Destaques positivos:

  • Neymar mais uma vez jogou demais, marcou os 3 gols do santos na vitória de 3 x 1sobre o Internacional. Com direito a dois golaços, driblando toda a defesa colorada.

    Neymar comemora um dos seus três gols. (Foto: Ricardo Saibum)

  • O Fluminense também se destacou, não se abalou com a pressão da torcida do Boca Juniors e calou La Bombonera. Os guerreiros tricolores jogaram muito bem e derrubaram o Boca, que não perdia há 36 jogos.



Destaques negativos:

  • Ronaldinho mais uma vez não jogou absolutamente nada, mas a sorte dele e de Joel Santana é que o time tem Vágner Love, o artilheiro fez o único gol da partida, que garantiu  a vitória do “modesto” Flamengo sobre o “poderoso” Emelec.
  • O atacante Alecsandro também decepcionou, perdeu dois pênaltis e ainda tirou um gol do Vasco, mesmo assim o Gigante da Colina conseguiu a vitória graças a um gol contra, um gol do Mito e o terceiro pênalti da partida que foi convertido por Juninho Pernambucano.

    Buraco no gramado foi a justificativa do atacante.
    (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)

Confira os resultados:

GRUPO 1

Santos 3 x 1 Inter

GRUPO 2

Flamengo 1 x 0 Emelec

GRUPO 4

Boca Juniors 1 x 2 Fluminense

GRUPO 5

Vasco 3 x 2 Alianza Lima

GRUPO 6

Corinthians 2 x 0 Nacional-PAR

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos