São Paulo acerta parceria com Roberto Justus

  O São Paulo contratou o empresário Roberto Justus para atuar no departamento de marketing do clube. Justus terá uma função significativa no Morumbi, será responsável por atrair novos investidores.


  O clube não tem um anunciante máster desde o começo do ano quando o contrato com o banco BMG expirou, e espera que a experiência do empresário possa ajudar a desencalhar as negociações. Justus buscaria contatos com multinacionais, conquistando uma porcentagem em c aso de viabilização do acordo.

" No primeiro momento ele estará focado no patrocínio. Ele tem portas abertas com empresas, empresários e é são-paulino fanático. Se trata de um ganho incalculável", destacou o diretor de marketing do São Paulo, Rogê David.

Apesar de garantir ter propostas na mesa, Rogê afirmou que o clube não tem pressa para fechar.


" Não temos pressão nenhuma para fechar com um patrocinador. O São Paulo tem inúmeras receitas. Ano retrasado ficamos seis meses sem patrocínio e o balanço fechou no positivo. O São Paulo tem fôlego para negociar com calma e não fechar no desespero "

Justus, que é torcedor do clube paulista,  já mantinha relacionamento estreito com a diretoria do São Paulo, embora não tivesse cargo definido. Ele ajudou o time do Morumbi na negociação dos direitos de transmissão de TV com a Rede Globo no ano passado em meio à derrocada do Clube dos 13.



Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos