Novas caras nas oitavas da Champions

Para a felicidade dos fãs de futebol, a Liga dos Campeões retornará na próxima terça-feira com o início das oitavas de final. E trouxe consigo algumas novidades para agitar a fase mata-mata, que terá fim no dia 19 de maio, com a grande decisão em Munique. A maior competição do continente está um tanto mais galáctica com a presença de Thierry Henry, ainda que defendendo o Arsenal somente por um jogo, e Diego Forlán, reforçando um Inter de Milão que não tem inspirado confiança.

Thierry Henry defenderá o Arsenal em apenas um jogo contra o Milan na Champions (Foto: Agência AP)
Forlán enfim
poderá estrear na Champions (Foto: Agência AP)


Os rivais locais do Internazionale, Milan e Napoli, também recorreram ao mercado de inverno para aumentarem suas esperanças no continente. O Rubro-Negro esperou até o fim por Carlitos Tevez, mas teve de se contentar com Maxi López, ex-Catania e Grêmio. O também sul-americano Eduardo Vargas, que brilhou pela Universidad do Chile, chegou ao ex-time de Diego Maradona para concorrer com Lavezzi e Cavani.

Considerados favoritos ao caneco, Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique não contrataram ninguém – os bávaros até anunciaram o acerto com o suíço Shaqiri, do adversário Basel, que mudará de camisa somente no verão europeu.


 
 
Love, Anelka e Lucho González saem


Dentre as perdas, o grande destaque é a saída de Vagner Love para o Flamengo. Sem o brasileiro, o CSKA aposta todas as suas fichas no marfinense Seydou Doumbia, que soma cinco gols e só está abaixo de Mario Gómez e Lionel Messi na tabela de artilheiros.
O Chelsea também viu o atacante Nicolas Anelka rumar para o futebol chinês, mais precisamente o Shenhua. Os Blues ainda venderam o zagueiro Alex ao Paris Saint-Germain, mas repuseram com a contratação de Gary Cahill, do Bolton. Especulado no Internacional, Lucho González acabou mesmo voltando ao Porto, que disputará a Liga Europa, e desfalcou o Olympique de Marselha.

Confira todas as negociações:

(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)  
  

Fonte: Globoesporte.com

2 comentários

Gabriel Campi em 13 de fevereiro de 2012 às 05:24

Uma pena que Henry jogará apenas uma partida pelo Arsenal, pois ele iria ajudar bastante os gunners na Champions League.

Amigo, aproveito a ocasião para convidá-lo a dar uma passada no Futebol Na Veia e participar da promoção que está rolando. Deixe seu comentário de quem será o melhor time do Brasil em 2012 com uma boa justificativa. O vencedor ganhará uma camisa oficial de um grande clube europeu, a sua escolha. Deixo o convite para você participar.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Blog Futebol Mundo da Bola em 13 de fevereiro de 2012 às 05:33

Oi, tudo bem?
Já adicionei o seu link na minha lista de parceiros.
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos