Mano Menezes convoca Seleção para amistoso contra a Bósnia

   O técnico Mano Menezes, anunciou nesta terça-feira, os 23 convocados para o primeiro amistoso do ano contra a Bósnia, dia 28 deste mês, na Suíça.

   Entre outras perguntas, Mano foi questionado sobre a convocação de Ronaldinho Gaúcho, que se envolveu em conflitos com Vanderlei Luxemburgo, tem brilhado pouco no Flamengo e fez apenas um gol no ano.

Foto: Mowa Press
" Quando chamei o Ronaldinho pela primeira vez me perguntaram se era algo temporário ou pensava como um projeto. Estou me mantendo coerente em relação ao que disse, que era um projeto”, afirmou o treinador do Brasil, que ainda completou “ As questões internas de cada clube pertencem à situação interna do clube. ” disse.


   Sobre a ausência de Kaká, que vem jogando algumas partidas no Real Madrid como titular, Mano foi mais breve.

“ Da mesma forma que convoquei e não foi possível contar, dessa não convocamos. Talvez a sequência tenha me mostrado algo que queria ver e não vi. ” justificou. 

Deixando os assunstos relacionados a convocação de lado, vieram as inevitáveis perguntas, sobre os boatos de uma possível saída de Ricardo Teixeira da confederação e também do COL, o técnico disse:

" Não tenho nenhuma informação, e se tivesse não diria. É uma questão que não cabe a mim. Não analiso hipóteses. São coisas muito importantes para que o técnico da seleção tenha de emitir opinião. Tenho muitos assuntos para opinar, vou me prender a eles somente. " encerrou.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros

Julio César (Inter de Milão)
Diego Alves (Valencia)
Rafael (Santos)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)
Adriano (Barcelona)

Zagueiros

Dedé (Vasco)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)

Meias

Elias (Sporting)
Hernanes (Lazio)
Fernandinho (Shakhtar)
Sandro (Tottenham)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)

Atacantes

Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Hulk (Porto)
Jonas (Valencia)
Leandro Damião (Internacional)

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos