Em seu blog, Luxa explica número 23 na apresentação

Foto: Site oficial do Grêmio


No segundo dia em Porto Alegre, Vanderlei Luxemburgo precisou lidar com uma polêmica criada pela imprensa gaúcha e torcedores do Grêmio nas redes sociais. O treinador, ao ser apresentado na quinta-feira, mostrou uma camiseta do novo clube personalizada: a vestimenta tinha seu nome e o 23.

Pois o número é o mesmo do PPS, partido de Paulo Odone: presidente do clube e deputado estadual. O debate gerado questionava se o mandatário estaria usado o Grêmio para propoção pessoal. Nesta sexta, Luxa deu a sua versão para o caso.

“Lamentável algumas pessoas quererem associar o número da camisa escolhida em minha apresentação com outro tipo de situação. O Sr. Verardi, que é superintendente há 46 anos no Grêmio, me perguntou se eu tinha preferência por algum número em minha apresentação e eu disse que era o 33. Ele disse que este número já estava ocupado e escolhi 23 porque a soma dá 5, um número que me traz sorte. Esta é a pura e clara realidade do fato. E antes que me questionem, tanto a soma que dá 6 como a que dá 5 me dão sorte”, escreveu o treinador em seu blog.

Acontece que o número 23 é usado pelo lateral-esquerdo Bruno Collaço – o 33 é de Edilson. Até o 30, o único vago é o 24 – até pouco tempo usado por Escudero.

Créditos: http://www.ig.com.br/

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos