Clássico polêmico no Calcio



Haja polêmica nos programas esportivos da Itália neste sábado. Em um jogo quente no Estádio San Siro, Milan e Juventus empataram em 1 a 1. Tudo por conta do gol de Muntari não assinalado pela arbitragem ainda no primeiro tempo, quando o rossonero já vencia por 1 a 0. Afinal a bola na cabeçada do meia entrou, e muito, no gol de Buffon, que antes já havia feito uma incrível defesa na primeira tentativa.
Veja o vídeo do lance, Clique !
Melhor para a Juve, que mesmo ainda um ponto atrás do Milan na classificação tem um jogo a menos. Caso vença o Bologna, reassumirá a liderança do Campeonato Italiano. 
Foi o Milan quem começou melhor e saiu na frente com Nocerino. Uma pancada de fora da área ainda desviou em Bonucci e traiu Buffon. O mesmo Bonucci que saiu jogando errado e deu a bola de graça para Robinho servir Nocerino.
O clássico era nervoso, truncado, mas o Milan tinha as melhores oportunidades e mais posse de bola. Robinho se movimentava bem e mais uma vez comprova que ainda pode render o que dele se espera. A decepção foi Alexandre Pato, peça nula em campo e que acabou sendo substituído por El Sharaawy.
A Juventus resolveu partir para cima na segunda etapa. Como no primeiro tempo, tome mais polêmica com a arbitragem de Paolo Tagliavento. Méxes certamente será punido pelo soco em Borriello, que o árbitro não viu. O que todo mundo viu depois foi o gol mal anulado da Juve. Matri não estava em impedimento quando tocou para as redes de Abbiati.
Logo depois a Juve chegou ao gol de empate. Pepe cruzou e Matri entrou como um raio por entre a defesa milanista e marcou, este não pode ser invalidado por Tagliavento.
Os nervos ficaram a flor da pele, o jogo mais duro. Vidal foi expulso após carrinho por trás em Van Bommel. A confusão se estendeu até depois do apito final, jogadores batem boca, partem para cima uns dos outros. A prova de que a antiga rivalidade está de volta.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos