Jogadores do Cruzeiro entregaram uma carta aberta à imprensa.

Os jogadores do Cruzeiro, liderados por Fábio e Wellington Paulista, entregaram uma carta aberta à imprensa, protestando contra declaração ironica de Gilvan de Pinho Tavares, presidente do clube celeste, que ao falar sobre os sálarios atrasados disse: 'atletas ganham muito pouco, ganham uma miséria, e atrasar três ou quatro dias faz uma falta danada'.

Veja o conteúdo da carta.


'Estamos indignados com a declaração irônica do presidente Gilvan de Pinho Tavares sobre o atraso dos salários.

Fomos completamente surpreendidos com a matéria publicada na página do Cruzeiro no Globoesporte.com, principalmente porque até o presente momento nenhum atleta do elenco comentou sobre esse assunto publicamente, nem tampouco deixou de realizar os trabalhos propostos pela equipe técnica nesta pré-temporada, muito pelo contrário!

Estamos há mais de 15 dias concentrados, realizando todas as nossas obrigações, focados em nossos objetivos para 2012 e entendemos a complicada situação em que o Clube se encontra.

Sendo muito ou pouco, o salário é um direito de todo trabalhador. Gostaríamos de deixar claro que independente da nossa insatisfação perante tal declaração, continuaremos cumprindo com nossas obrigações com ou sem quitação de salários na data prometida'.





(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos