Indefinição sobre futuro de D'Alessandro incomoda o técnico Dorival Júnior





O técnico do Internacional, Dorival Júnior, admitiu nesta sexta-feira que a indefinição sobre o futuro de D'Alessandro incomoda. O jogador argentino recebeu uma proposta chinesa milionária, e estuda com sua família se deixa ou não o clube gaúcho. Mesmo assim, Dorival segue contando com o atleta.


"Não é que atrapalhei, incomoda. E é um incômodo natural, desequilibra um pouco. Na semana passada fizemos vários treinos com o D’Alessandro e felizmente podemos contar com ele na partida de quarta-feira", explicou o treinador.

A proposta da China é do Shanghai Shenhua. Apesar de estar longe das cifras asiáticas, o Colorado ofereceu uma oferta de renovação ao jogador, com aumento salarial. O jogador deve responder se aceita a renovação ou se transferir para o Shanghai neste sábado.

"Até hoje estamos trabalhando com esta possibilidade. Estamos contando com o D’Alessandro, sim. Com certeza teremos um jogo mais do que difícil, complicado mesmo. Em um primeiro momento, conto com o D’Alessandro", concluiu Dorival.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos