Diretoria do Cruzeiro nega retomada do Corinthians por Montillo


E a novela Montillo-Corinthians ganhou um novo capítulo. Após declarar oficialmente que não estava mais interessado no meia do Cruzeiro, o Corinthians pode não ter descartado o nome do jogador.

Leia mais:
Corinthians retoma negociação por Montillo


A notícia pegou a diretoria do clube mineiro de surpresa. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, negou a informação, e disse que o time paulista precisa negociar diretamente com o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares.

“Não estou sabendo de nenhum novo contato do Corinthians. É um assunto que estava morto e agora é ressucitado. Eles (Corinthians) precisam se acertar com o presidente (Gilvan de Pinho Tavares). Até onde sei, não chegou nada (proposta ou pedido de reabertura do negócio) para a gente (Cruzeiro). As conversas tem que ser feitas diretamente com o Dr. Gilvan (de Pinho Tavares)”, disse Valdir Barbosa.

O diretor de comunicação cruzeirense, Guilherme Mendes, desmentiu a informação, e lembrou que a última consulta oficial do time corintiano aconteceu no início deste mês, quando Duílio Monteiro, representante da equipe paulista, visitou a Toca da Raposa.

“O presidente (Gilvan de Pinho Tavares) já explicou essa situação para a imprensa, dizendo que a visita do Corinthians, na pessoa do Duílio, foi mais para pedir desculpas pela forma como foram condizidas as negociações”, ressaltou.

Mendes ainda alfinetou o repórter que escreveu a matéria. “Se viram o Montillo em São Paulo, o jogador só pode ter um sósia”.


.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos