Carmona volta a ser relacionado e pode estrear no Paulista

O elenco palmeirense encerrou neste sábado [28] a preparação para a partida contra o Catanduvense, marcada para domingo [29], às 17h, em Catanduva. Por cerca de uma hora, o técnico Luiz Felipe Scolari utilizou metade de um dos campos da Academia de Futebol para fazer um treino tático e ensaiou diversas possibilidades de escalação para o jogo.

Na outra metade do campo, o auxiliar Flávio Murtosa comandou um trabalho de ataque contra defesa e deu ênfase para os cruzamentos na área e as finalizações a gol. Murtosa, aliás, será mais uma vez o técnico no duelo de Catanduva – Felipão cumprirá neste final de semana o seu terceiro e último jogo de suspensão.

Ao final da atividade, os jogadores disputaram o tradicional recreativo de véspera de jogos. Ao mesmo tempo, os meio-campistas Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Pedro Carmona calibraram os pés em cobranças de falta.

Na lista dos 19 convocados para a partida, Carmona é a novidade. O camisa 21, autor do gol da vitória por 1 x 0 sobre o Ajax, em amistoso disputado no dia 14 de janeiro, ficou fora das duas primeiras partidas da equipe no Campeonato Paulista porque estava envolvido em uma negociação não concretizada com um clube do futebol japonês.


.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos